segunda-feira, 2 de junho de 2014

Mesa-Redonda discute forma de acesso aos cursos de graduação na UERN

ENEM/SISU

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) promove nesta terça-feira (03), uma mesa-redonda para discutir o acesso dos estudantes aos cursos de graduação da instituição através do Exame Nacional do Ensino Médio e Sistema de Educação Unificado (ENEM/SiSU). O debate acontecerá no auditório da Faculdade de Educação Física (FAEF), Campus Central, a partir das 8h30.

O Reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto, convida as pessoas interessadas a participarem da Mesa-Redonda que terá como tema central “ENEM/SiSU como forma de acesso aos cursos de graduação da UERN: uma alternativa”. O debate contará com a participação de representantes da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) Campus de Mossoró.

A discussão será levada aos outros Campi da UERN. Na semana passada, o tema foi debatido no Campus de Pau dos Ferros. As datas seguintes são: 05/06 - Campus de Natal, 06/06 - Campus Caicó e 10/06 - Campus de Assu.

O Prof. José Egberto Mesquita, Diretor da COMPERVE, informa que o debate será formado pelos seguintes membros na mesa-redonda:

- Profª. Dra. Inessa Linhares da Mota Vasconcelos (Pró-Reitora de Ensino de Graduação da UERN/Presidente da Comperve)

- Prof. Dr. Augusto Carlos Pavão (Pró-Reitor de Graduação da UFERSA)

- Prof. Hélio Henrique da Cunha Pinheiro (Diretor Acadêmico - IFRN)
enem
Mais informações:
Comissão Permanente do Vestibular – COMPERVE
Rua Amaro Cavalcante, nº 294– Centro, 59610-110 – Mossoró
Telefone: (84) 3315-2153 – FAX: (84) 3315-2172
Sítio: www.uern.br/comperve - E-mail: comperve@uern.br
 
Fonte: www.uern.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário