sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Assembleia dos Técnicos Administrativos da UERN decide não participar de parada de advertência no dia 23

Campanha Salarial
Os técnicos administrativos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte não participam da parada de advertência no dia 23 deste mês. A suspensão das atividades na UERN será restrita apenas aos professores, que decidiram na quarta-feira, em assembleia geral, em parar suas atividades, por um dia, e tomar uma posição a respeito da campanha salarial no dia 7 de outubro.

A assembleia geral do Sindicato dos Técnicos Administrativos da UERN decidiu nesta sexta-feira, (19), pela manutenção da assembleia permanente e somente na quarta-feira, (24), tomar uma nova posição em relação à campanha salarial deste ano. Os técnicos administrativos permanecem assembleia permanente no aguardo dos resultados das negociações que acontecerão em Natal, no dia 23, contando com a participação do Reitor Pedro Fernandes.

Após o retorno do dirigente da UERN, o SINTAUERN tomará conhecimento do desfecho das negociações com a área econômica do Governo do Estado e fará o encaminhamento da contra-proposta para a assembleia geral, que será promovida, a partir das 9h, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), no Campus Central.

Fonte: www.uern.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário