segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Departamento de Letras da UERN lembra que recebe artigos e resenhas até o dia 31

O Departamento de Letras Vernáculas da Faculdade de Letras e Artes (FALA), do Campus Central, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) lembra que recebe somente até o dia 31 deste mês, artigos e resenhas para comporem o segundo volume da Revista Colineares.

Revista Colineares é uma publicação semestral do Departamento de Letras da FALA). O periódico é voltado às questões da linguagem, aceita textos inéditos resultantes de trabalhos desenvolvidos em parcerias entre orientador(es) e orientando(s). http://periodicos.uern.br/index.php/colineares/issue/view/81/showToc

Podem ser submetidos artigos, traduções de artigos ou de textos literários e resenhas de textos científicos recentes (textos brasileiros lançados há no máximo três anos e textos internacionais lançados há no máximo cinco anos). Quaisquer desses trabalhos - artigos, traduções ou resenhas - devem ser assinados por no mínimo dois autores: um orientador, responsável pelo texto, e um orientando.

A Revista Colineares é atemática, aberta aos diversos estudos sobre a linguagem. O periódico é divido em três seções: Nossas Letras é a seção a se dirigir os artigos das áreas de Linguística e de Linguística Aplicada; Belas Letras volta-se a estudos da área de Literatura, teoria, análise, história e crítica literária; e Tantas Letras destina-se a pesquisas com línguas estrangeiras, segundas línguas e línguas adicionais.

Para submissão de textos e mais informações, visite: http://periodicos.uern.br/index.php/colineares.

Fonte: www.uern.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário