sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Prazo de matrículas para candidatos aprovados no SiSU inicia nesta sexta-feira, dia 30


A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN), através da Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE), publicou edital com as normas para realização de matrículas institucional e curricular dos candidatos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Neste ano, a UERN ofertou 1.319 vagas pelo SiSU (60% do total disponibilizado para 2015).

Os candidatos convocados para ingresso no primeiro e no segundo semestre letivo de 2015, cujos nomes foram divulgados no dia 26 de janeiro, deverão requerer, de forma presencial, a matrícula institucional nos dias 30 de janeiro, 2 e 3 de fevereiro de 2015. Os dados do SiSU revelam que 71,49% dos candidatos aprovados na UERN em primeira chamada são do Rio Grande do Norte. (Clique aqui e leia mais)

A matrícula curricular será realizada pela Internet. Os convocados para as vagas do primeiro semestre devem requerer matrícula curricular no período de 09 a 12 de março de 2015, no Portal do Aluno, acessando o endereço sae.uern.br. Para os convocados no segundo semestre letivo de 2015, o prazo da matrícula curricular será no período de 03 a 06 de agosto, através do Portal do Aluno.

A COMPERVE destaca que os candidatos convocados na cota destinada à pessoa com deficiência para ingresso no primeiro e no segundo semestre letivo de 2015 devem ser submetidos previamente à avaliação da junta multiprofissional da UERN, no horário das 8h às 12h, nesta quinta-feira, dia 29 de janeiro, com 30 minutos de antecedência, no prédio da Faculdade de Ciências da Saúde – FACS/UERN.

Perderá o direito à vaga o candidato que se declarar beneficiário de ação afirmativa e não apresentar a comprovação necessária no momento da matrícula institucional.

LISTA DE ESPERA - A lista de espera será divulgada no dia 12 de fevereiro de 2015. A UERN poderá utilizar os candidatos não convocados na referida chamada para criação do cadastro de suplência reserva. A matrícula institucional para o candidato convocado na lista de espera para ocupação dentro do limite de vaga declarada ociosa será no dia 20 de fevereiro de 2015. A Matrícula Curricular será realizada no período de 09 a 12 de março de 2015 pelo Portal do Aluno.

O candidato convocado na segunda chamada na cota destinada à pessoa com deficiência, para ingresso no primeiro ou no segundo semestre letivo de 2015, deverá ser submetido à avaliação da junta multiprofissional da UERN, no dia 19 de fevereiro de 2015, no horário das 8h às 11h, na Faculdade de Ciências da Saúde – FACS da UERN.

A inclusão em lista de espera ou no cadastro de suplência reserva não gera nenhuma garantia, direito ou expectativa de direito para ocupação de vaga na UERN, presente ou futuro.

Veja:
Edital 20/2014 - Com normas para ingresso via Enem/SiSU 2015.1 (Consultar anexo II para ver a lista de documentos para matrícula)

Fonte: www.uern.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário