sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

UERN colhe opiniões, criticas e sugestões de alunos e professores

A Assessoria de Avaliação Institucional (AAI) e a Comissão Própria de Avaliação (CPA), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), iniciou no dia 19 de janeiro, a avaliação on line junto a alunos e professores da instituição para coleta de opiniões, críticas e sugestões para aprimorar os serviços da instituição de ensino superior no Estado. Os trabalhos se estenderão até o dia 20 de fevereiro.

Para participar deste processo, alunos e professores da UERN devem acessar seus respectivos portais e através de formulários presentes no link "Avaliação Institucional” de suas páginas, participarão desse trabalho da AAI/CPA respondendo a um questionário. Na oportunidade, eles exporão suas opiniões, criticas e sugestões para que a instituição possa aprimorar seus serviços.

A Assessora de Avaliação Institucional e Presidente da Comissão Própria de Avaliação, professora Verônica Maria de Araújo Pontes, disse que estes trabalhos consistem na avaliação pelos alunos e professores de todos os cursos do Campus Central, de Assu, Patu, Caicó, Pau dos Ferros e Natal dos Núcleos Avançados do semestre 2014.2. Ela explica que os professores que ministraram disciplinas com 06 alunos, ou seja, disciplina em oferta especial, esses não serão avaliados, isto decisão da CPA, que é ligada a AAI

Mais informações podem ser prestadas pelas técnicas da AAI e CPA, Andreia Lourenço dos Santos e Jaqueline Dantas Gurgel Veras, na sede do Gabinete da Reitoria, ou pelo número 3315-2107.

fonte: www.uern.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário