terça-feira, 24 de março de 2015

Publicada relação de classificados em quarta chamada para inscrição em lista de espera


SiSU
A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN), através da Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE), divulga a relação de candidatos classificados em quarta chamada para inscrição em lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

A inscrição em lista de interesse por vaga deve ser feita única e exclusivamente pela Internet nesta terça-feira, 24 de março, das 9h às 23h59, através de formulário on-line(Declaração de Interesse por Vaga).

A lista com os convocados para preenchimento de vagas remanescentes será divulgada na quarta-feira, 25 de março, no site da COMPERVE (www.uern.br/comperve).

O  candidato convocado na cota destinada à pessoa com  deficiência deverá ser previamente submetido à avaliação da junta  multiprofissional da UERN, devendo  apresentar-se das 18h30 às 20h, na quinta-feira, dia 26 de março, na Faculdade de Ciências da Saúde (FACS/UERN).

A  matrícula institucional dos convocados em quarta chamada será realizada na sexta-feira, 27 de março, na secretaria da Unidade Universitária/Faculdade do curso  para o  qual o candidato foi convocado.

Acesse abaixo e veja:


Nenhum comentário:

Postar um comentário