quinta-feira, 23 de julho de 2015

UERN mantém contratos provisórios de professores e de técnicos especializados

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) reafirma a manutenção dos contratos temporários de professores e de técnicos especializados. Os servidores foram contratados por meio de seleção pública. Como não houve a conclusão do semestre letivo, a Universidade assegura a continuidade dos contratos. “Os docentes e técnicos se prepararam para o processo seletivo, se organizaram para trabalhar e estão colaborando significativamente com a nossa Instituição”, destaca o reitor Pedro Fernandes, reconhecendo a legitimidade dos contratos.

Esses servidores desempenham funções nas diversas unidades da UERN, nas atividades de ensino, pesquisa e extensão, tais como preceptoria no curso de Medicina, Prática Jurídica, instrutores musicais, apoio à inclusão de pessoas com deficiências e outros setores.

A manutenção dos contratos permitirá que as atividades normais sejam retomadas tão logo seja encerrado o movimento paredista, bem como evitam a descontinuidade dos serviços públicos prestados pela Universidade a toda a comunidade.

A partir do dia 15 deste mês a Diretoria Pessoal na PRORHAE estará promovendo a atualização dos dados dos servidores temporários, orientando-os que compareçam na sua sede. Mais informações pelos telefones 84-3315-2122 e 3315-3028.

Nenhum comentário:

Postar um comentário