sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Informativo - Questionário ENADE 2015

Informamos aos estudantes dos Cursos de Ciências Contábeis que foram selecionados para realização da prova do ENADE 2015, que o INEP irá disponibilizar o Questionário do Estudante, de Preenchimento obrigatório, exclusivamente por meio do endereço eletrônico http://Enadeies.inep.gov.br/enadeIes/, no período de 21/10 até 22/11/2015. 

Destacamos que a regularidade no ENADE 2015 será atribuída mediante o preenchimento do Questionário do Estudante e da efetiva participação no Exame. O Preenchimento do Questionário do Estudante é requisito obrigatório para que o mesmo possa consultar seu local de prova e ter acesso à impressão do Cartão de Informação do Estudante. O concluinte que não responder ao Questionário do Estudante ficará em situação irregular junto ao Enade.

Assim como os estudantes, os Coordenadores de Curso também preenchem um questionário, cujas perguntas são bastante similares às feitas aos concluintes. O Questionário do Coordenador coleta as mesmas informações relacionadas aos processos formativos do estudante, mas com uma perspectiva diferente – a do responsável por coordenar a implantação do projeto pedagógico do curso.

A análise dos dados coletados no Questionário do Coordenador e no Questionário do Estudante torna possível realizar estudos comparativos, com um olhar mais amplo sobre as situações que favorecem a aprendizagem e a construção das habilidades e competências em cada área de formação.

Confira as informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário