segunda-feira, 9 de novembro de 2015

PROEG publica relação de alunos em situação de abandono de curso

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, por intermédio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - PROEG, torna pública, pelo presente edital, a relação de alunos possíveis desligados compulsoriamente, do semestre letivo 2015.1, dos cursos de graduação da UERN, por Campus/Núcleo/turno e forma de desligamento.

A entrada dos Requerimentos de Recurso à Câmara de Ensino de Graduação do CONSEPE deve ser realizada de 09 a 12 de novembro de 2015, devidamente preenchido e comprovado, no Campus Central – Secretaria da Câmara de Ensino de Graduação do CONSEPE – CEG, nos horários de 8h às 11h e de 14h às 17h, e nas secretarias dos Campie Núcleos Avançados, nos horários de funcionamento dos mesmos. Os recursos recebidos pelas secretarias dos Campi e Núcleos Avançados deverão dar entrada na Câmara de Ensino de Graduação até o dia 17 de novembro de 2015.

A divulgação do resultado de recursos: dia 03 de dezembro de 2015, nos murais da PROEG – Campus Central, dos Campi Avançados, Núcleos Avançados de Educação Superior e na Home Page da UERN: www.uern.br.


Fonte: www.uern.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário