sexta-feira, 18 de março de 2016

UERN recebe elogios por ter banco de dados atualizados para o Censo Previdenciário


Censo Previdenciário
O Vice-Reitor, Aldo Gondim, e a Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis, Cicília Maia, visitaram ao Censo Previdenciário para os servidores lotados e residentes no interior do Estado, em seu último dia de realização.
A UERN recebeu elogios, por ter a base de dados mais completa, da Coordenadora do Censo em Mossoró, Patricia Fernandes, que avaliou de forma positiva a contribuição da Universidade com o Censo, "o banco de dados da UERN foi o melhor banco de dados, todas as informações estavam atualizadas e nós não tivemos dificuldades", destacou Patricia Fernandes, acrescentando que não tinha lugar mais viável que a UERN para realizar o Censo em Mossoró. "Agradeço a toda equipe que nos auxiliou, dando o suporte necessário", frisou.
A Pró-Reitora Cicília Maia reforçou o empenho da Instituição na elaboração do Censo, "A UERN faz parte da Comissão de Trabalho do Censo desde abril de 2015 com duas representações – Fabrícia Maia, da PRORHAE, e Prof. Antonio Oliveira, da Diretoria de Informatização. Essa participação foi muito importante para que pudéssemos entender e ajustar todos os dados cadastrais possibilitando assim um banco de dados mais atualizado/completo e consequentemente nossos servidores gastassem menos tempo no recadastramento. Este trabalho servirá também para uniformizar as informações da SEARH/UERN", destacou Cicília Maia.
"Ficamos muito satisfeitos por ter contribuído com o Governo para realização do Censo", finalizou o Vice-Reitor, Aldo Gondim.
Os servidores aposentados e pensionistas que não fizeram o Censo Previdenciário devem procurar, quanto antes, o Instituto de Previdência dos Servidores do RN - IPERN, localizado na Rua Jundiaí, N° 410, Tirol – Natal, fone 3232-2915.
Os servidores ativos devem procurar a Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos – SEARH, Avenida Senador Salgado Filho, s/n, Lagoa Nova – Natal, fone 3232-1070. Caso contrário terão seus proventos suspensos.
Texto: Jocifran Moura
Fonte: www.uern.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário