segunda-feira, 11 de abril de 2016

Cursos de pós-graduação para servidores seguem com inscrições abertas até 15 de abril

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos e da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), em parceria com a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, segue com inscrições abertas até 15 de abril para cursos de pós-graduação, em nível de especialização. Ao todo são 135 vagas, voltadas para servidores públicos efetivos do Poder Executivo.
Os Processos Seletivos são para os Cursos de Especialização em Gestão Pública, com turmas em Natal e Pau dos Ferros; e Especialização em Gestão de Pessoas, com turma em Mossoró. Cada turma com 45 vagas. Os editais, além de todos os documentos necessários, estão disponíveis no site www.escoladegoverno.rn.gov.br.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente online, no site supracitado, através de preenchimento de formulário próprio. Outras etapas da seleção constam de avaliação presencial escrita sobre tema voltado ao curso escolhido pelo servidor, e entrevista presencial, em data, horário e locais definidos nos editais.
Gestão Pública
O objetivo do curso é qualificar os servidores públicos do Estado do Rio Grande do Norte com competências e habilidades gerenciais para desempenhar a gestão de atividades no Setor Público e também nas organizações cujos objetivos estejam relacionados diretamente com as atividades do Estado e implementar as políticas públicas do governo.
Gestão de Pessoas
 A especialização tem como finalidade qualificar servidores públicos do Estado do Rio Grande do Norte com competências e conhecimentos necessários para o gerenciamento de pessoas dentro das organizações de trabalho.
Contatos com o Departamento de Capacitação da EGRN por meio do telefone (84) 3232-1699 ou do e-mail escoladegoverno@rn.gov.br.
ASSECOM/RN
Fonte: www.uern.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário