segunda-feira, 25 de abril de 2016

Imagens da I Jornada de Atividades do PIBID do CAP/UERN


Na manhã de hoje (Segunda, 25/04) foi lançado o livro "Entre os desafios da Licenciatura e a Docência: a experiência do PIBID no Ensino de Língua Portuguesa", parceria entre o Curso de Letras/CAP e seus discentes que participam do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência - PIBID, Subprojeto de Letras - Língua Portuguesa.

 

Participaram do lançamento a Profa. Anairam de Medeiros (Diretora de Edições da UERN), Profa. Silvânia Lúcia (Chefe do Depto. de Letras/CAP e Coordenadora do Subprojeto de Letras - Língua Portuguesa/CAP), Prof. Jozenir Calixta (Diretor do CAP), Prof. Aldo Gondim (Vice-Reitor da UERN), Prof. Francisco Linhares Fontenele (Coordenador Institucional PIBID/UERN), Prof. Júlio Ribeiro Soares (Coordenador Pedagógico PIBID/UERN) e Profa. Antônia Sueli Temóteo (Ex-Coordenadora do Subprojeto de Letras - Língua Portuguesa/CAP).


Discentes do Curso de Letras/CAP/UERN


Profa. Silvânia Lúcia de Araújo (Chefe do DL/CAP) autografa exemplar do livro "Entre os desafios da Licenciatura e a Docência: a experiência do PIBID no Ensino de Língua Portuguesa" para o Prof. Aldo Gondim (Vice-Reitor da UERN).


Ao longo do dia ainda há programação:

Clique nas imagens para ampliá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário