terça-feira, 26 de abril de 2016

Informes - Certificados da XII SEUNI

Informamos à Comunidade Acadêmica do CAP que todos os certificados dos minicursos (participante e ministrante) e o certificado de participação geral foram enviados para os e-mails constantes nas listas de presença.

Os arquivos foram enviados por e-mail seguindo o critério de ordem alfabética. Houve uma pequena demora no envio devido a constatação de que alguns participantes assinaram a lista de presença de mais de um minicurso em mesmo horário, ocasionando assim um trabalho extra de conferência para o servidor responsável pela emissão e envio dos arquivos. Por isso, pedimos desculpas pelo atraso.

Os participantes que não receberam o e-mail da coordenação, que necessitem de correção no nome etc, devem enviar e-mail para seunicap@gmail.com com o nome completo. Antes deste procedimento, por favor verificar a lixeira do e-mail.

A coordenação partirá agora para a confecção da segunda remessa de arquivos que consistem nos certificados de monitor e apresentação de trabalhos científicos. Que seguirão o mesmo critério para envio e passarão pela mesma conferência dos dados.

Ficamos à disposição para quaisquer dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário