quarta-feira, 6 de abril de 2016

UERN e SEARH selecionarão bolsistas


Cooperação
A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e a Secretaria de Administração do Estado celebraram novo convênio nesta terça-feira, 5. O termo de Cooperação Técnica estabelece parceria entre Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUNCITERN/UERN) e a Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN) para seleção de 30 bolsistas.
O Secretário Estadual de Administração, Marcelo Marcony, reconheceu que na Academia se percebe o quanto o estudante quer trabalhar, elogiando o programa para o fortalecimento da gestão pública.
O diretor-presidente da FUNCITERN, Cláudio Lopes, também destacou a importância do Programa para o Rio Grande do Norte, considerando que o ensino e a pesquisa contribuem para a melhoria do serviço público.
Para o reitor Pedro Fernandes, o ato desta terça-feira foi um momento de efetivação de mais uma ação que prova a confiança do Governo na UERN. “Essa nova cooperação reflete a confiança do Governo que chancela, por meio da Secretaria de Administração e da Escola do Governo, mais um projeto em comum que fortalece a gestão pública”, completou.
Poderão concorrer  profissionais graduados em Administração, Biblioteconomia; Ciencias Contábeis; Comunicação Social; Direito, Informática e Pedagogia. A Escola de Governo também abrirá vagas para Designer Gráfico e Psicologia.
Fonte: www.uern.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário