terça-feira, 5 de abril de 2016

XII Semana Universitária do Campus de Patu reúne mais de 400 participantes


Patu
Reunindo mais de 400 participantes, a XII Semana Universitária do Campus de Patu (XII SEUNI) segue com oficinas, minicursos e palestras até sexta-feira, 08 de abril. Nesta edição, a SEUNI contempla a I Semana de Estudos de Língua Portuguesa (SELP), promovida pelo Departamento de Letras, do CAP/UERN.
A solenidade de abertura foi realizada nesta segunda-feira, 04 de abril, no Auditório do Campus de Patu. O Vice-Reitor Aldo Gondim e a Pró-Reitora de Ensino de Graduação, Inessa Linhares, prestigiaram o evento que tem como tema “Desafios da Sociedade Contemporânea - Desenvolvimento Sustentável, Política, Meio Ambiente e Educação".
A palestra de abertura, com o tema "Desafios da Sociedade Contemporânea" foi ministrada pela professora Dra. Sandra Kelly de Araújo, da UFRN.
O deputado estadual Fernando Mineiro também ministrou palestra na solenidade de abertura, abordando o tema "Sustentabilidade e Recursos Hídricos".
“Este é o tipo de evento que a gente gosta que a Universidade promova. Com discussões importantes, 38 minicursos e cinco palestras. Todos vocês estão de parabéns pela organização e sucesso do evento”, afirmou o Vice-Reitor Aldo Gondim.
Para conferir a programação, veja o site do evento.
Fonte: www.uern.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário