quinta-feira, 19 de maio de 2016

Diretório Central dos Estudantes organiza o I Encontro de Negras, Negros e Cotistas da UERN

O Diretório Central dos Estudantes (DCE/UERN) promove na próxima semana, dia 25 de maio, o I Encontro de Negras, Negros e Cotistas da UERN, cujo tema será “AFROntar, Garantir direitos e combater o racismo”.
O encontro será realizado no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), no Campus Central, com o objetivo de debater e construir pautas e ações para garantir uma universidade igualitária, que não reproduza o racismo, machismo, sexismo e LGBTfobia.
O evento será aberto às 8h e as inscrições podem ser feitas gratuitamente enviando o formulário de inscrição pelo e-mail afrontaruern@gmail.com. Para ter acesso ao formulário,clique AQUI.
Como o evento será realizado no decorrer do dia, a coordenadora de negros e negras do DCE, Glisiany Pluvia, orienta os participantes a levarem dinheiro para arcarem com a alimentação no Restaurante Popular, que cobra R$ 1,00 por almoço.
Apoiam a iniciativa: Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE), Núcleo de Estudos Afro Brasileiro (NEAB), Grupo Mulheres em Ação, Enegrecer, Kizomba, Marcha Mundial das Mulheres (MMM), MJPOP Ousadia Juvenil.
Fonte: AGECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário