segunda-feira, 23 de maio de 2016

Estudantes antecipam colação de grau em virtude de provação em concursos públicos e seleções de mestrado


Colação de Grau
A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou na tarde desta sexta-feira, 20 de maio, mais uma colação de grau extraordinária. Colaram grau quatro estudantes dos cursos de Pedagogia e Matemática, do Campus Universitário Central; Enfermagem, do Campus de Caicó; e Pedagogia, do Campus Avançado de Patu. A solenidade foi presidida pelo vice-reitor Aldo Gondim. 
Colaram grau: Roberta Mirnas de Oliveira Gomes, do curso de Pedagogia; Francisco Eliel Tavares, do curso de Matemática; Maria José de Araújo, do curso de Enfermagem; Kaliana Araújo de Oliveira, do curso de Pedagogia. Os estudantes compartilharam o sentimento de gratidão por estarem se formando pela UERN. “A Universidade está evoluindo e me sinto muito grata por estar aqui neste dia”, afirma a nova graduada em Enfermagem, Maria José de Araújo, acrescentando que está pronta para servir a sociedade.  
Aldo Gondim destacou o empenho dos famíliares para que os estudantes chegassem a este momento tão sonhado. “Formar um filho em uma Universidade Pública não é fácil. Parabéns aos pais destes alunos por terem se dedicado a seus filhos. Se orgulhem por se formar nesta instituição”, concluiu o vice-reitor.
Fonte: www.uern.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário