segunda-feira, 6 de junho de 2016

Especialização em Internacional Financial Reporting Standards e Normas Brasileiras de Contabilidade publica edital

A Coordenação do Curso de Pós–Graduação Lato Sensu (Especialização) em Internacional Financial Standards e Normas Brasileiras de Contabilidade, informa que no período de 06/06/2016 a 22/07/2016, nos horários de 8h às 11h e de 19h às 21h30, estarão abertas as inscrições ao exame de seleção para admissão ao curso de pós-graduação em Internacional Financial Reporting Standards e Normas Brasileiras de Contabilidade.
A Especialização oferecerá 60 vagas, as aulas ocorrerão às sextas-feiras, das 19h às 22h e aos sábados pela manhã e pela tarde, sendo uma disciplina em dois finais de semana alternados.
O candidato deverá apresentar ao setor administrativo do Curso de Especialização em Internacional Financial Standards Normas Brasileiras de Contabilidade, no Departamento de Ciências Contábeis, Campus Central da UERN, localizado na BR 110 – KM 46, Rua Prof. Antônio Campos, S/N. Bairro Costa e Silva, CEP 59625-620, Mossoró-RN, os seguintes documentos necessários para a inscrição:
  • a) Formulário de inscrição devidamente preenchido e acompanhado de uma fotografia 3x4 recente;
  • b) Cópia de identidade e CPF;
  • c) Cópia autenticada do Diploma de Graduação ou declaração de conclusão de curso;
  • d) Curriculum Vitae comprovado;
  • e) Comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00, depositado no Banco do Brasil, agência 7633-3 conta-corrente 4687-6, UERN – Esp. Financial.
VejaEDITAL

Fonte: www.uern.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário