terça-feira, 26 de julho de 2016

PROEG publica edital com orientações sobre inscrição em lista de interesse por vaga em sexta chamada do SiSU 2016


Sexta Chamada
A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) publica edital com a convocação e orientações para inscrição de interesse por vaga em sexta chamada para ingresso nos cursos de graduação da UERN em 2016.
São disponibilizadas vagas nos cursos de Ciências Contábeis, Medicina e Direito, todas no Campus Central.
Podem declarar interesse, os candidatos suplentes da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que declararam interesse na vaga da quarta e da quinta chamada, mas que não foram convocados. A inscrição em lista de interesse por vaga deverá ser feita única e exclusivamente a partir das 9h até as 23h59 do dia 01 de agosto de 2016, através de formulário on-line (DECLARAÇÃO DE INTERESSE POR VAGA) acessando o site:www.uern.br/sisu.
A lista com os convocados para preenchimento de vagas da sexta chamada será divulgada no portal da UERN e no site da UERN/SiSU no dia 02 de agosto de 2016, a partir das 15h. O candidato convocado na cota destinada à pessoa com deficiência deverá ser previamente submetido à avaliação da junta multiprofissional da UERN, devendo apresentar-se no dia 04 de agosto, às 18h30, no prédio da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS/UERN).
A matrícula institucional dos convocados em sexta chamada será realizada no dia 05 de agosto de 2016, na secretaria da Unidade Universitária/Faculdade do curso para o qual o candidato está sendo convocado.
Veja:
Fonte: www.uern.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário