quinta-feira, 20 de outubro de 2016

DECA realiza IV Fórum de Cultura em Patu


A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) através da Pró-Reitoria de Extensão – PROEX e da Diretoria de Educação, Cultura e Artes (DECA) iniciou as atividades de sensibilização e mobilização da comunidade acadêmica e de agentes externos que possam colaborar com a elaboração do Plano Institucional de Cultura – PIC/UERN, com culminância no I Seminário de Cultura da UERN, ocorrido no dia 9 de agosto de 2016. Para tanto, faz-se necessário dar continuidade as discussões na perspectiva das especificidades dos Campi da Universidade. Deste modo, estaremos realizando dia 24 de outubro o IV Fórum de Cultura da UERN, em Patu, a partir das 8h no Campus Avançado de Patu com o intuito de dialogarmos junto aos discentes, docentes, técnicos administrativos e comunidade externa interessada em contribuir com a construção do PIC.

Cabe ressaltar que o Plano Institucional de Cultura/PIC será um instrumento de fortalecimento da política cultural e da promoção de ações em cultura e artes, no âmbito da Universidade que irá vigorar até 2024. Entre seus objetivos destaca-se a articulação de parcerias que possam contribuir para firmar a política cultural por meio da adoção de projetos, programas e/ou editais de fomento que incentivem a produção artística e cultural, bem como a criação e manutenção de espaços culturais na UERN.

Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas por meio do telefone: (84) 3315-2234, bem como pelo e-mail: decauern@gmail.com.

Fonte: www.uern.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário