terça-feira, 4 de outubro de 2016

Etapa da Prova Didática será realizada no período de 06 a 13 de outubro


Concurso
A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial (IDECAN) iniciaram nesta terça-feira, 04 de outubro, os preparativos para a Prova Didática do Concurso Público para Professor Efetivo da UERN, referente ao Edital Nº 001/2016 – Reitoria/FUERN.
Estão envolvidos, ao todo, 189 avaliadores internos e externos que irão compor as bancas didáticas. Para esta etapa do Concurso, participarão avaliadores de várias regiões do País.
As provas didáticas acontecem de 06 a 13 de outubro – incluindo fim de semana e feriado – em oito salas simultâneas do Campus Central. Conforme o cronograma, nesta quarta-feira, 05 de outubro, às 7h30, será realizado o sorteio dos temas no Auditório da FAFIC. TODOS os candidatos devem participar do sorteio; conforme o edital, quem faltar será eliminado.
Todas as aulas didáticas serão gravadas pelas equipes do IDECAN. Os professores terão de 45 minutos a 60 minutos para apresentação da Aula Didática.
A professora Dra. Cicília Maia destaca o empenho da Comissão Central do Concurso: “Estamos empreendendo esforços para resguardar os princípios da legalidade, isonomia e transparência”.
São oferecidas 76 vagas para Professor Efetivo da UERN. Os candidatos deverão apresentar os títulos às bancas. A Prova Didática tem caráter eliminatório e a Prova de Títulos, que consiste na última etapa, tem caráter classificatório.
AULAS DOS NÚCLEOS SUSPENSAS - A frota de carros da UERN será utilizada no deslocamento dos avaliadores que irão compor as bancas, com isso, as aulas dos Núcleos Avançados de Ensino Superior serão suspensas nesse período.
Fonte: www.uern.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário