segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Pós-graduação em Ensino lança edital do Processo Seletivo 2017

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO) – fruto da associação entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) – lança o edital que estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas do curso de Mestrado Acadêmico em Ensino.
O POSENSINO, com área de concentração em "Ensino na Escola Pública", oferece 25 vagas, assim distribuídas: 20 vagas para o público geral, ampla concorrência, 03 vagas para professores e servidores técnico administrativos das IES que compõem a associação ampla, e 02 vagas para candidatos com deficiência comprovada pela Junta Multiprofissional da UERN, distribuídas entre suas três linhas de pesquisa.
a) Linha 1 – Ensino de Ciências Humanas e Sociais: 11 vagas;
b) Linha 2 – Ensino de Línguas e Artes: 8 vagas;
c) Linha 3 – Ensino de Ciências Naturais e Tecnologias: 6 vagas.
As inscrições serão feitas pelo interessado através de preenchimento de formulário eletrônico (on-line), diretamente no site do programa (propeg.uern.br/posensino), no período de 17 de novembro a 17 de dezembro de 2016. A inscrição ao Exame de Seleção deverá ser feita em apenas uma das linhas de pesquisa do curso.
Confira:
 Fonte: www.uern.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário