terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Professora do Dinter em Educação defende tese

A Coordenação Operacional do Doutorado Interinstitucional em Educação UERJ/UERN divulga a realização da defesa de tese da Profa. Cláudia Maria Felício Ferreira Tomé, docente do Departamento de Educação do Campus de Patu. A professora fará a defesa pública de sua tese intitulada "De que inclusão... Formação, currículo e diferença no âmbito da SECAD/SECADI", no dia 13 de dezembro, terça-feira, às 13h, no Auditório do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).


O trabalho foi orientado pela Profa. Dra. Elizabeth Fernandes de Macedo e terá como banca examinadora o Prof. Dr. Gustavo Gilson Sousa de Oliveira (UFPE), a Profa. Dra. Alice Casimiro Lopes (UERJ), o Prof. Dr. Marcelo Gustavo Andrade de Souza (PUC-RJ) e a Profa. Dra. Maria Manuela Alves Garcia (UFPEL).

A professora Cláudia Maria Felício Ferreira Tomé é a sétima aluna do Dinter em Educação UERJ/UERN a defender tese nesta parceria iniciada em 2013 que tem como objetivo capacitar docentes da UERN de variados campi.

Profa. Claudia Tomé


Fonte: www.uern.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário