quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Amanhã (17) é o último dia para inscrição nos programas de auxílio para estudantes da UERN


Esta sexta-feira (17) é ultimo dia de inscrição nos programas de auxílio para estudantes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). As inscrições são para os seguintes programas da assistência estudantil da Universidade:
Programa de apoio ao estudante – O valor do auxílio será de R$ 300,00 por mês, pagos em dez parcelas na conta corrente do beneficiário, destinando-se, exclusivamente, ao custeio das despesas com moradia, alimentação, transporte e reprografia.
Programa de Concessão para Auxílio Alimentação – O valor do auxílio será de R$ 40,00 reais por mês, que serão pagos em dez parcelas na conta corrente do beneficiário, destinando-se, exclusivamente ao custeio das despesas com alimentos.
Residência Universitária – Contará com 12 vagas para Mossoró, 8 vagas para Natal e 4 vagas para Assú.
Todos os auxílios são voltados para estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da UERN, com comprovada vulnerabilidade socioeconômica.
As inscrições devem ser feitas de forma presencial.
Todos os editais dos programas podem ser consultados aqui.

Nota do Blog:
As inscrições podem ser feitas na Secretaria do CAP. Até o presente momento apenas 11 alunos se inscreveram no PAE e nenhum aluno no PCAA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário