quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Conselho Administrativo do CAP se reuniu ontem (22/02)

Na manhã de ontem (quarta, 22/02) o Conselho Administrativo do CAP (CONSAD) se reuniu para discutir pautas de interesse da Comunidade Acadêmica.


O Prefeito de Patu, Rivelino Câmara, foi recebido pelo CONSAD para tratar do convênio entre Prefeitura Municipal de Patu e UERN. O convênio objetiva uma parceria entre os órgãos onde a UERN oferecerá cursos de capacitação para os servidores do município e em contrapartida a PMP oferta o apoio em benfeitorias como lutar por novos cursos, projeto de um restaurante popular, trazer mais prefeitos para ajudar o CAP etc.



Houve a escolha de docentes para representarem o CAP junto ao Conselho Municipal de Educação cujas professoras indicadas foram: Suenyra Nóbrega Soares (Titular) e Luciana Fernandes Nery (Suplente).

Os docentes, técnicos e discentes que compõem o CONSAD também discutiram a utilização do aviso sonoro para início das aulas e intervalo (sirene). Após discussão ficou decidido que a sirene deixará de ser utilizada a partir de março pois para alguns professores era incômodo ter sua fala interrompida pelo toque. 

Outro ponto de pauta foi a questão do estacionamento do CAP, pois tem havido dificuldades em manobras devido a grande demanda. Para estudar as possibilidades de resolução deste problema foi composta uma comissão com os seguintes membros: Aluísio Dutra, Ariane Firmeza, Edicarlos Dias, Ranison Carlos, Kennedy Nascimento e Thâmara Moura.

O CONSAD do CAP é formado por todos os docentes efetivos, num total de 29 membros e a representação de 1/5 do total destes por técnicos-administrativos e discentes cujos nomes são:

Técnico-administrativos 
Aldrich Heuser Câmara Godeiro;
Edicarlos Dias Ferreira;
Glandelmar Brilhante de Souto;
Karolina Rodrigues Nepomuceno;
Ranison Carlos Godeiro;
Silvana Elizabete de Andrade.

Discentes
Fabrícia Clemente da Silva - Pedagogia;
João Kennedy Marcelino Nascimento - C. Contábeis;
Karla Tapuia Gomes Diniz - Pedagogia
Sayonara Paiva Teixeira - Matemática
Thaisnária Fernandes de Almeida - C. Contábeis;
Thâmara Soares de Moura - Letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário