segunda-feira, 10 de abril de 2017

UERN e Prefeitura de Patu reforçam parceria

O reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Prof. Pedro Fernandes, e o prefeito de Patu, Rivelino Câmara, conversaram nesta segunda-feira (10) sobre parcerias para beneficiar o Campus da instituição em Patu.
O reitor Pedro Fernandes e o subchefe de gabinete da reitoria, Prof. Arnaldo Viana foram recebidos pelo prefeito em seu gabinete, e conversaram sobre a importância da presença da UERN para a região e sobre parcerias para o crescimento do Campus de Patu.
O reitor e o prefeito Rivelino Câmara visitaram as instalações do Campus e o prefeito assumiu o compromisso de viabilizar algumas melhorias estruturais no prédio, como a fiação para a instalação da climatização da biblioteca, a limpeza do terreno e retirada do mato em algumas áreas do campus e a cobertura do banheiro feminino.
“Nós reconhecemos o valor da UERN para o desenvolvimento do município de Patu e a Prefeitura quer colaborar com o campus no que estiver ao nosso alcance”, garantiu o prefeito Rivelino Câmara.
Segundo o diretor do Campus de Patu, Prof. Josenir Calixta, o município vem sendo, historicamente, parceiro do Campus desde sua criação, e a parceria continua até hoje.
O reitor avaliou positivamente a presença do prefeito no Campus de Patu e comemorou a disponibilidade do município em cooperar com a UERN. “É um momento muito bom ter o município aqui perto da UERN, com parcerias com a instituição. Vivemos um momento delicado, onde é preciso unir forças para alcançar nossos objetivos, e é isso que estamos fazendo aqui, unindo forças pelo crescimento desse Campus”, afirmou o reitor Pedro Fernandes.
Durante a visita, o reitor Pedro Fernandes também conversou com estudantes e professores dos cursos de pedagogia e letras sobre as demandas do Campus. Alguns encaminhamentos já foram dados e outros serão acompanhados pelo reitor e pela chefia de gabinete.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário