sexta-feira, 9 de junho de 2017

Obra do Campus de Patu será retomada

Definida para a próxima semana, a retomada da obra do Campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) em Patu.  Nesta quinta-feira (8), o vice-reitor Aldo Gondim esteve reunido com o prefeito de Patu, Rivelino Câmara, e com o representante da empresa JEC Construções e Serviços Ltda, José Edson Soares, responsável pela obra.
Serão executados serviços de melhorias na rede elétrica para climatização da biblioteca e salas de aula, ampliação de espaço físico administrativo e construção de área de convivência. O município de Patu se comprometeu a contribuir com parte do material elétrico.
De acordo com o professor Aldo Gondim, a prioridade é climatização da biblioteca do Campus. Ele também falou sobre a importância do município para a retomada. “A UERN e a Prefeitura já haviam conversado anteriormente sobre esta parceria, que beneficia o Patu como um todo, dada a importância da nossa instituição para o município. O prefeito Rivelino reconhece essa importância e se comprometeu a fornecer parte do material que iremos utilizar na obra, um apoio fundamental para a retomada dos serviços”.
Também participaram da reunião o diretor do Campus de Patu, professor Jozenir Calixta; o pró-reitor de administração, Iata Anderson; o assessor de obras da UERN, Osmidio Dantas, e o Chefe do Setor de Governança Genival Tomaz de Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário