sexta-feira, 2 de junho de 2017

Orientações sobre solicitação de Histórico e Diploma

COMO SOLICITAR O HISTÓRICO ESCOLAR?
O ex-aluno que deseja solicitar o histórico escolar deve preencher o formulário específico e pagar uma taxa de R$ 8,00 (oito reais) para poder recebê-lo.

O requerente deve pagar a taxa em forma de transferência ou depósito identificado em favor da UERN - FUNDO PROEG (Agência: 4687-6 Conta: 15.160-2). 

Formulário preenchido e comprovante de pagamento devem ser entregues nas Secretarias de Unidade ou no Setor de Protocolo da DIRCA. O prazo de entrega do histórico é de 10 dias úteis.

Formulário para Solicitação de Histórico
http://www.uern.br/…/0960requerimento_para_ex_alunos_maio_2…


COMO SOLICITAR O DIPLOMA?


O diploma é expedido de forma gratuita para aqueles que colaram grau após 08/04/2008, conforme Resolução nº 07/2008-CD e é entregue no ato da Colação de Grau do formando.

O ex-aluno que deseja solicitar o diploma cuja colação de grau ocorreu antes de 08/04/2008 deve pagar uma taxa de R$ 30,00 (trinta reais) para poder recebê-lo.

A taxa deve ser paga em forma de transferência ou depósito identificado em favor da UERN - FUNDO PROEG (Agência: 4687-6 Conta: 15.160-2).

Formulário preenchido, documentos necessários (RG, CPF, Histórico do Ensino Médio, Certidão de Conclusão do Ensino Médio, Certidão Nascimento/Casamento, Nada Consta da Biblioteca) e comprovante de pagamento devem ser entregues nas Secretarias de Unidade ou na DIRCA. O prazo de entrega é de 30 dias úteis.

ATENÇÃO!
Somente o requerente ou procurador (com procuração autenticada em cartório) podem resgatar o diploma na DIRCA. O diploma não é enviado ao CAP.

Formulário para Solicitação de Diploma
http://www.uern.br/…/arquivos/0960requerimento_diploma_maio…

Observação Importante:
O Campus de Patu não expede nenhum documento acadêmico (Ex.: diploma, histórico, certidão de conclusão etc), pois isto é atribuição da Diretoria de Registro e Controla Acadêmico (DIRCA), em Mossoró/RN, ficando sob a responsabilidade do CAP apenas auxiliar o requerente quanto dúvidas sobre a solicitação e/ou envio do pedido de documento à DIRCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário