quinta-feira, 20 de julho de 2017

Quarta Cult integra a comunidade acadêmica através de apresentações culturais


Cultura, interação entre a comunidade acadêmica e troca de conhecimentos são os componentes que integram a programação da Quarta Cult, desenvolvida pelo Campus Avançado de Patu (CAP) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A primeira edição do projeto foi realizada na noite desta quarta-feira, 19 de julho, na biblioteca do Campus.
Idealizada pelas professoras do departamento de Letras do CAP, Annie Figueiredo e Lailsa Ribeiro, e pela bibliotecária Karolina Nepomuceno, a Quart Cult oferece uma variedade de atrações culturais tanto para a academia quanto para a comunidade externa. Música, literatura, teatro, dança, poesia, cordel, entre outras manifestações artísticas, têm espaço para apresentação no projeto.
“A ideia é movimentar o espaço da biblioteca do Campus e possibilitar uma maior integração entre discentes, professores e técnicos-administrativos da Universidade”, afirma a professora Annie Figueiredo. Além disso, a iniciativa propicia um espaço de divulgação e apresentação de artistas da terra, bem como incentiva o despertar de talentos dentro da comunidade acadêmica.
A Quarta Cult é realizada uma vez por mês no espaço da biblioteca do CAP.
Karolina Nepomuceno, Annie Figueiredo e Lailsa Ribeiro organizam o projeto – Foto: Rodrigo Oliveira
Nota do Blog: Mais imagens do evento estão disponíveis em nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário