terça-feira, 22 de agosto de 2017

DAE divulga resultado preliminar de programas de auxílios estudantis

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROHRAE/UERN), através da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), divulga o resultado preliminar dos classificados no processo seletivo para preenchimento das vagas no Programa de Apoio ao Estudante (PAE) e no Programa de Concessão de Auxílio Alimentação (PCAA), referentes ao semestre letivo 2017.1.

Os classificados deverão entregar na DAE ou encaminhar para o e-mail dae@uern.br, a cópia legível do cartão do banco (extrato bancário ou o documento que comprove abertura da conta) contendo o número da agência e da conta corrente do Banco do Brasil S/A, em nome próprio. O prazo para o envio é até o dia 25 de agosto.

De acordo com a Diretoria, os candidatos classificados no PAE e no PCAA que possuam bolsa, outra renda ou remuneração decorrente de programa, projeto ou auxílio socioassistencial no âmbito da UERN deverão procurar a DAE para optar por um deles até o dia 22 de agosto.

Os recursos contra o resultado preliminar poderão ser formulados no dia 22 de agosto, mediante requerimento escrito dirigido ao Gabinete da PRORHAE, em que aponte objetivamente o erro do resultado. O resultado final será publicado no dia 23 de agosto.

Confira:
Relação dos selecionados para o Programa de Apoio ao Estudante (PAE): aqui
Relação dos selecionados para o Programa de Concessão de Auxilio Alimentação (PCAA): aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário