sexta-feira, 28 de junho de 2019

Abertas inscrições para Seleção de Professor Temporário com oferta de 12 vagas


A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), recebe até 2 de julho as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professor. As inscrições foram abertas no dia 25 de junho.
São disponibilizadas 12 vagas, distribuídas entre os Departamentos/Campi: Letras Estrangeiras/Assú; Enfermagem/Caicó; Geografia/Pau dos Ferros; Letras/Patu; Ciências Biomédicas/Mossoró; Artes/Mossoró; Letras Vernáculas/Mossoró; Física/Mossoró; Serviço Social/Mossoró.
As inscrições são realizadas nos Departamentos Acadêmicos até 2 de julho, no horário das 8h às 11h. Todas as normas e requisitos constam no ⇒EDITAL⇐. O(a) candidato(a) deverá efetuar o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 80,00 a ser depositada no Banco do Brasil, Agência 4687-6, Conta 7068-8 (depósito Identificado ou transferência bancária).
As etapas do processo seletivo, que consistem na Prova Prática (primeira etapa) e Avaliação de Títulos (segunda etapa), ocorrerão nos Departamentos/Unidades Acadêmicas.
Os resultados preliminares do processo seletivo serão publicados em edital próprio, tendo como data prevista o dia 5 de julho de 2019. Já o resultado final está previsto para o dia 10 de julho.
Acesse a Página da PROGEP e fique por dentro dos processos seletivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário