quarta-feira, 11 de julho de 2012

Equipe da PROAD faz visita ao CAP

Na manhã de hoje (11/07) membros da equipe técnica da Pró-Reitoria de Administração (PROAD) estiveram presentes no CAP para fazer uma avaliação no imóvel que será alugado e destinado ao pouso dos alunos do Campus.

Compareceram para a avaliação do imóvel  Eduardo Eugênio Rebouças Veras (Diretoria Administrativa) e Osmídio Dantas Cavalcante Neto Segundo (Engenheiro/Assessor da PROAD).

O abrigo para os estudantes está situado na Rua Gilbanir Suassuna, conta com área/garagem, sala, cozinha, dois banheiros e quatro quartos. Tal residência é mais um benefício alcançado para os discentes do CAP através da iniciativa do DCE, na representação do discente Silvano Tavares Carlos, juntamente com a Direção do CAP, nas pessoas do Prof. Jozenir Calixta e Prof.ª Cláudia Tomé.

Também veio ao Campus o Sr. Hiroito Gonçalves Falcão (Chefe do Setor de Transportes da UERN) para verificar a situação dos veículos e motoristas do CAP.

Veja algumas imagens:

Eduardo Eugênio, Prof. Jozenir Calixta, Silvano Tavares, Prof.ª Cláudia Tomé e Osmídio Dantas visitando o imóvel destinado ao pouso dos discentes do CAP.

Osmídio Dantas (PROAD) fazendo suas anotações a respeito do imóvel para elaborar o contrato de locação.

Prof.ª Claudia Tomé e Prof. Jozenir Calixta também visitaram as dependências do pouso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário