quarta-feira, 11 de julho de 2012

PROEX abre seleção de Bolsas de Extensão


A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) torna público o Edital para seleção de Bolsas de Extensão.

O Programa de Bolsas de Extensão – Edital 2012 é parte da política de Extensão da UERN e, como tal, tem o objetivo de proporcionar aos alunos de Graduação uma participação efetiva em Programas e Projetos de Extensão, auxiliando-os no desenvolvimento de sua formação profissional e cidadã através de atividades junto a comunidade interna e externa.

As inscrições serão feitas até o dia 24 de julho, exclusivamente pela internet, no site http://lordi.uern.br/sigproj.

Podem se inscrever Coordenadores de Programas e Projetos aprovados na Comissão de Extensão da UERN cujo prazo de execução contemple de forma integral o período entre agosto e dezembro de 2012.

Serão disponibilizadas 50 bolsas, com recursos oriundos do orçamento do Estado do Rio Grande do Norte destinado à UERN (Fonte 100), limitadas, no máximo, a 05 bolsas por Projeto e 10 bolsas por Programa. O período de duração das bolsas será de no máximo cinco meses, observando o cronograma da Ação, não excedendo o período de agosto a dezembro de 2012. O pagamento mensal do bolsista será no valor de R$ 300,00

Mais informações no
EDITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário