quarta-feira, 12 de setembro de 2012

PUBLICAÇÕES - Aumenta os prazos a aquisição de material bibliográfico


A Biblioteca da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) faz comunicado informando a prorrogação dos prazos para o processo de aquisição de material bibliográfico. Veja o texto na íntegra:

“Comunicamos a todos os Diretores de Faculdades, Chefes de Departamentos e professores da UERN, a prorrogação dos prazos para o processo de Aquisição de Material Bibliográfico (livros e periódicos)exclusivamente para os cursos em via de reconhecimento ou renovação do reconhecimento. O processo de solicitações pelos professores se estenderá de até o dia 13 de novembro de 2012, sendo que o período de autorização pelo Chefe de Departamento vai até o dia 14 do referido mês.
As devidas solicitações somente deverão ser efetuadas através do portal do professor:https://seguro2.uern.br/portaldoprofessor/.

Os professores poderão ainda destinar e duplicar seus pedidos tanto para seu local de lotação, como também para os núcleos em que leciona.


Para maiores esclarecimentos, entrar em contato pelo o e-mail aquisicao@biblioteca.uern.br ou pelo telefone (84) 3315-2169.”
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário