quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Alunos veteranos poderão fazer matrícula on-line

 

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) publica edital com o cronograma e os procedimentos para a matrícula institucional e matrícula curricular nos cursos de graduação da UERN, do semestre letivo 2013.1; e para as ofertas de curso de férias.

Uma das novidades é a matrícula on-line. A matrícula curricular para os alunos regulares veteranos dos cursos do Campus Central, Campi Avançados e Núcleos Avançados de Educação Superior (NAES) será realizada na forma online ou na forma presencial, de acordo com os prazos e procedimentos estabelecidos em edital.

A matrícula institucional e a matrícula curricular dos candidatos aprovados no PSV, com ingresso no semestre letivo 2013.1, serão realizadas nos dias 15 e 16 de abril de 2013, de forma presencial.

A matrícula curricular para os alunos regulares veteranos dos cursos do Campus Central, Campi Avançados e Núcleos Avançados de Educação Superior (NAES), para as ofertas especiais na modalidade de curso de férias, será realizada no dia 15 de abril na forma online, de acordo com os procedimentos estabelecidos em edital.

Clique abaixo e veja o Edital:

EDITAL

Informações:
3315-2165 - PROEG

Nenhum comentário:

Postar um comentário