sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Hoje (25/01) é o último dia de entrega de documentos no PSV 2013



Encerra-se hoje (25/01) às 17h o prazo para entrega de documentos por parte dos candidatos que se declararam como COTISTAS, ISENTOS ou com NECESSIDADE ESPECIAL.

A COMPERVE pede que os candidatos prestem muita atenção quanto aos documentos que são cobrados pelo edital do processo seletivo.

A documentação exigida deverá ser entregue pessoalmente ou através de procuração, das 8h às 17h , obedecendo-se o local explicitado na ficha de inscrição do candidato. Clique AQUI e veja a documentação exigida e os locais de entrega. 

Hoje serão atendidos os candidatos que prestarão vestibular para os cursos de Ciência da Computação, Ciência e Tecnologia, Física, Matemática e Química. 

Se o candidato não tem como comprovar que é beneficiado com isenção, cotas ou atendimento especial, no dia 27 de janeiro será gerada uma lista interna e esses candidatos terão outra chance de validar a inscrição. Os candidatos que não comprovarem ter direito à isenção poderão imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento no período de 29 a 31 de janeiro. 

A COMPERVE já registra que quase 9 mil candidatos já apresentaram documentação durante esta semana.
 
O candidato devidamente inscrito poderá, a partir do dia 15 de fevereiro de 2013, acessar o endereço eletrônico da Comperve (www.uern.br/comperve) para verificar a validação de sua inscrição. No mesmo dia (15/02), será divulgada a concorrência.

Aqueles que por algum motivo perderam o dia de entrega de documentos correspondente ao curso que irá pleitear a vaga poderão até as 17h de hoje entregá-los.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário