terça-feira, 22 de janeiro de 2013

PSV 2013 - Entrega de documentos ( terça, 22/01)

Hoje (22/01) tem início o segundo dia para entrega de documentos daqueles candidatos que se declararam como cotistas, isentos ou necessidade de atendimento especial no ato da inscrição. 

Segundo o cronograma da COMPERVE devem entregar documentação hoje os candidatos aos cursos de Ciências da Religião, Ciências Sociais, Letras, Comunicação Social e Direito.

A documentação exigida deverá ser entregue pessoalmente ou através de procuração, das 8h às 17h, obedecendo-se o local explicitado na ficha de inscrição do candidato. Clique AQUI e veja a documentação exigida e os locais de entrega.

Se o candidato não tem como comprovar que é beneficiado com isenção, cotas ou atendimento especial, no dia 27 de janeiro será gerada uma lista interna e esses candidatos terão outra chance de validar a inscrição. Os candidatos que não comprovarem ter direito à isenção poderão imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento no período de 29 a 31 de janeiro.
O candidato devidamente inscrito poderá, a partir do dia 15 de fevereiro de 2013, acessar o endereço eletrônico da Comperve (www.uern.br/comperve) para verificar a validação de sua inscrição. No mesmo dia (15/02), será divulgada a concorrência.
Confira imagens do recebimento no Campus de Patu:


Nenhum comentário:

Postar um comentário