sábado, 28 de setembro de 2013

Inscrições para o 5º curso de Especialização em Auditoria Contábil estão abertas



O Departamento de Ciências Contábeis (Campus Central), FACEM/UERN, comunica à comunidade e demais interessados que estão abertas as inscrições para o V Curso de Especialização em Auditoria Contábil. 

O período de realização das inscrições dar-se-á de 09 de setembro de 2013 a 09 de outubro de 2013, nos horários de 8h as 11h e de 19h as 22h.


O Curso de Especialização em Auditoria Contábil tem como objetivo propiciar ao aluno a possibilidade de contato com o que existe de mais novo no que se refere as teorias e práticas da Auditoria Contábil Moderna, através de um corpo docente constituído principalmente por professores mestres na área contábil.

Para fazer a inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição on-line, acessando o site da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – www.uern.br – no campo de eventos, no lado direito da tela; logo após o preenchimento do formulário, o candidato deverá efetuar o recolhimento da taxa de inscrição, através de depósito identificado ou transferência entre contas, no valor de R$ 50,00 (cinqüenta reais) junto à conta corrente 40.714-3 agência 0036-1, Banco do Brasil, em favor da UERN – Especialização em Auditoria Contábil (Obs: Não será aceito deposito em envelope bancário).

Após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá comparecer à secretaria da Pós-graduação de Ciências Contábeis, portando a seguinte documentação: Currículo Vitae (Comprovado); Comprovante de Pagamento da Taxa de Inscrição (original); xérox do CPF; xérox da Carteira de Identidade ou Carteira de Habilitação com foto; xérox de comprovante de residência; xérox do diploma de Graduação ou Certidão de Conclusão; e, procuração particular, quando da inscrição de candidato por terceiros.

A Seleção será realizada entre os dias 10 a 11 de outubro de 2013 e incluirá as seguintes etapas de análise de Curriculum Lattes (Classificatória) e entrevista.

Contatos - Outras informações podem ser obtidas com o Coordenador Prof. Msc. Antonio Claudio Noberto Paiva através do telefone 3315-2202 (Depto de Ciências Contábeis) ou cel. 8734-1406 ou 9945-9796.

Nenhum comentário:

Postar um comentário