terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Comperve publica resultado de requerimentos para atendimento especial


A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE), publicou o edital contendo o resultado dos requerimentos dos candidatos que solicitaram atendimento especial para o PSV 2014.  Os candidatos nesta situação que estiverem com sua inscrição CONFIRMADA em sua ficha de inscrição e que não tenha declarado ter necessidade de assistência especial, para realizar as provas do PSV 2014 com a devida assistência especial, deverá requerê-la à COMPERVE, através de Requerimento Padrão anexando o laudo médico que tenha sido expedido no período máximo de dois meses anteriores à data de publicação do edital nº 15/2013- COMPERVE.
São consideradas condições especiais: prova ampliada, prova em Braille, transcritor do Braille para a tinta, fiscal ledor, escriba, auxílio de intérprete/tradutor em libras e sala especial.
No 03 de janeiro de 2014, o candidato poderá interpor recurso, fundamentado e comprovado. No dia 08 de janeiro de 2014 a COMPERVE divulgará o resultado final da análise dos requerimentos dos candidatos com necessidades especiais.

FONTE: AGECOM - UERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário