quinta-feira, 7 de maio de 2015

Confira a programação preliminar da primeira etapa dos Jogos da UERN

JUERN´s
A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE/UERN) divulga a programação preliminar da primeira etapa dos Jogos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JUERN´s 2015). As atividades iniciam na próxima segunda-feira, 11 de maio, com um congresso técnico de Futsal, a partir das 19h30, no auditório da Faculdade de Educação Física (FAEF), Campus Central.

O Campus Central e os Campi de Patu e Assu confirmaram que haverá disputa de equipes nesta primeira etapa. Caso não haja disputa das modalidades esportivas, estas estarão automaticamente inscritas para a segunda etapa que ocorrerá no Campus Central nos dias 22, 23, 24, 29 e 30 de maio.

Na segunda etapa estarão em disputa as seleções dos Campi da UERN, sendo permitido, nessa fase, acrescentar e/ou substitui atletas de outras faculdades (entre os dias 18 e 21/05).

“Os interessados nas modalidades de Judô, Atletismo, Ginástica Rítmica, Tênis de Mesa, Tênis de Quadra, Vôlei de Praia, Badminton e Xadrez também poderão ser inscritas na segunda etapa, considerando que os atletas, nestas, serão avaliados pelo ranking dos cinco melhores das suas federações (incluindo a natação), para avaliar a possibilidade de ir para os JURN´s em Natal”, esclarece o Diretor de Assistência Estudantil, professor Adalberto Veronese.

Veja a PROGRAMAÇÃO.

OS JOGOS - O objetivo do JUERN´s 2015 é fomentar a prática do esporte universitário com fins educativos e competitivos, além de possibilitar a identificação de talentos esportivos na UERN para o cenário esportivo estadual.

Os JUERN´s são organizados pela Diretoria da Assuntos Estudantis da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis – DAE/PRORHAE, em parceria com a Faculdade de Educação Física, Campi Avançados da UERN, Diretório Central dos Estudantes e Centros Acadêmicos.

Fonte: www.uern.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário