quarta-feira, 23 de março de 2016

PROEG orienta candidatos sobre inscrição em lista de interesse por vaga na terceira chamada do SiSU 2016


Terceira Chamada
A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) publica o edital com orientações sobre os procedimentos de inscrição em lista de interesse por vaga em Terceira Chamada, dos suplentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), para ingresso no ano de 2016 nos cursos de graduação da UERN.
Os candidatos classificados no cadastro de suplência reserva, aptos à inscrição em lista de interesse por vaga em terceira chamada, são todos aqueles que não foram convocados em segunda chamada.
É obrigatória a inscrição do candidato suplente reserva na lista de interesse por vaga. Essa inscrição deve ser feita única e exclusivamente a partir das 9h do dia 28 de março até às 23h59 do dia 30 de março de 2016, através de formulário on-line (DECLARAÇÃO DE INTERESSE POR VAGA) acessando o site: www.uern.br/sisu.
A lista com os convocados para preenchimento de vagas remanescentes será divulgada no dia 4 de abril de 2016, a partir das 14h. 
O candidato convocado na cota destinada à pessoa com deficiência deverá ser previamente submetido à avaliação da junta multiprofissional da UERN, devendo apresentar-se no dia 14 de abril, no horário das 19h às 21h, no prédio da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS/UERN). É recomendável chegar com 30 minutos de antecedência.

A matrícula institucional dos convocados em terceira chamada será realizada nos dias 18 e 19 de abril de 2016, na secretaria da Unidade Universitária/Faculdade do curso para o qual o candidato está sendo convocado, nos endereços e horários previstos no anexo I do edital.
Veja:
Edital nº 019/2016 – PROEG (Orientações para manifestação interesse na vaga)
Anexo I (Locais e horários da matrícula institucional)
Anexo II (Documentos para realização da matrícula institucional)
Fonte: www.uern.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário