quinta-feira, 12 de maio de 2016

Avaliação Institucional da UERN será realizada de 16 a 31 de maio


Processo on-line
O período de Avaliação Institucional da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) será aberto na próxima semana, dia 16 de maio. Até o dia 31 de maio, alunos e professores de todos os cursos da UERN são convidados a preencher o formulário eletrônico disponível na Plataforma Íntegra. 

Através do questionário on-line são colhidas as opiniões de professores e alunos. Essas informações servem de subsídio para que a Instituição conheça a realidade dos cursos, a partir do olhar de professores e alunos.
Conforme a Assessora de Avaliação Institucional da UERN, Profa. Adriana Almeida Fernandes, esses questionários constituem um fundamento importante. “A Avaliação Institucional se presta a um papel de aperfeiçoamento e não de julgamento. É uma ação contínua que serve como instrumento estratégico”, afirmou Adriana Almeida.
A etapa que antecedeu a abertura desse trabalho foi encerrada ontem, 11 de maio, noCampus Central, com o Encontro de Formação das Comissões Setoriais de Avaliação (COSES). Esse encontro foi iniciado no dia 2 de maio, percorrendo os Campi Avançados da UERN. “O objetivo foi reforçar a Avaliação Institucional e o trabalho das comissões que exercem esse elo de ligação entre os cursos e a Avaliação”, ressaltou a assessora Adriana Almeida. O Encontro é promovido pela Avaliação Institucional e a Comissão Permanente de Avaliação (CPA).
fonte: www.uern.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário