sexta-feira, 13 de maio de 2016

EGRN prorroga inscrições para Especialização em Gestão Pública em Pau dos Ferros


A Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN) prorrogou o prazo para servidores públicos do Rio Grande do Norte se inscreverem no Processo Seletivo para ingresso no Curso de Especialização em Gestão Pública no município de Pau dos Ferros. A decisão foi motivada pelo fato da turma não ter preenchido as 45 vagas destinadas à capacitação.

As inscrições para a Pós-graduação em Gestão Pública estão reabertas a partir desta quinta-feira (12) e seguem até o dia 31 de maio, conforme novo cronograma divulgado pela EGRN. Os interessados podem se inscrever diretamente, clicando aqui.

De acordo com as novas datas, o resultado das inscrições deferidas na prorrogação será divulgado no dia 03 de junho; a realização da prova escrita (2ª etapa) acontecerá às 14h do dia 10, no Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia (Cameam) da UERN; a entrevista presencial será realizada no dia 17; e a divulgação do resultado final no dia 23 de junho. A aula inaugural do curso acontecerá no dia 01 de julho às 14 horas.

Os servidores que compareceram no dia 5 de maio para a avaliação escrita, referente à segunda etapa do processo seletivo original, aguardarão o resultado junto aos novos inscritos no dia 14 de junho.

A matriz curricular da especialização possui um total de 360 horas/aulas, além de atividades destinadas à elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), distribuídas em 18 meses de execução. A realização do curso é da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos, por meio da EGRN, em convênio com a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

Outras informações podem ser adquiridas com o Departamento de Capacitação da EGRN por meio do telefone (84) 3232-1699 ou do e-mail escoladegoverno@rn.gov.br.

Acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário