quarta-feira, 19 de abril de 2017

Alunos de Letras participam da XII Bienal Internacional do Livro do Ceará em Fortaleza




A Bienal Internacional do Livro do Ceará, realizada em Fortaleza, de 14 a 23 de abril de 2017 no Centro de Eventos do Ceará, é uma iniciativa do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), em parceria com o Instituto Dragão do Mar e apoio do Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura.

A Bienal está ofertando ao público atrações de natureza artística e literária, englobando palestras, mesas redondas, conferências, oficinas, contações de histórias, lançamentos de livros e outros eventos literários, além de apresentações com artistas de reconhecimento local, nacional e internacional, combinando uma programação democrática e de acesso gratuito, que atenda a um público plural – infantil, juvenil e adulto.

Os alunos de Letras/CAP visitaram a Bienal no último sábado (15/04) e puderam apreciar a diversidade de atividades ofertadas pelo evento. Os discentes foram acompanhados pela Profa. Lailsa Ribeiro. 


Profa. Lailsa e o escritor português Valter Hugo Mãe.


Vista da Bienal do Livro - Centro de Eventos de Fortaleza
  
Alunos de Letras do CAP


Mezanino 2 - Sala 1 - Pedro Salgueiro, Raymundo Netto e Tércia Montenegro. A herança bendita e a Fortaleza maldita de Adolfo Caminha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário