quarta-feira, 19 de abril de 2017

Matrícula institucional dos convocados em terceira chamada ocorrerá nos dias 27 de abril e 02 de maio

A Pró‐Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN), considerando o Edital nº 22/2017 – PROEG, de 27 de março de 2017, publica aditivo alterando a data da matrícula institucional dos candidatos que serão convocados em terceira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).
A matrícula institucional dos convocados em terceira chamada será realizada nos dias 27 de abril e 02 de maio de 2017, na secretaria da Unidade Universitária/Faculdade do curso para o qual o candidato está sendo convocado, nos endereços e horários previstos no anexo I do Edital.
VejaADITIVO
A data de divulgação da lista com os convocados em terceira chamada permanece a mesma: será publicada na próxima segunda-feira, dia 24 de abril.
O candidato convocado na cota destinada a pessoa com deficiência deverá ser previamente submetido à avaliação da junta multiprofissional da UERN, devendo apresentar-se no horário das 18h30 às 19h30 dos dias 26 e 27 de abril do ano em curso, com 30 minutos de antecedência, no prédio da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS/UERN), localizado na Rua Atirador Miguel A. da Silva Neto, s/n, Aeroporto – Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário