quinta-feira, 27 de abril de 2017

Todos pelo Esporte! Jogos Universitários da UERN acontecem de 12 a 28 de maio


Estão abertas as inscrições para os Jogos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JUERNs), que acontece de 12 a 28 de maio, nos Campi de Mossoró, Assú, Natal, Patu, Pau dos Ferros e Caicó. O objetivo é fomentar a prática do esporte universitário com fins educativos e competitivos e contribuir para o desenvolvimento integral do aluno/atleta, além de possibilitar a identificação de talentos esportivos na UERN para o cenário esportivo estadual.
Os JUERN’s também busca desenvolver o intercâmbio sociocultural e esportivo dos participantes entre os campi avançados e promover o congraçamento dos universitários norte-rio-grandenses, estimulando a prática do esporte e visando o desenvolvimento da personalidade integral do jovem.
Os jogos da UERN serão realizados em duas etapas, sendo a primeira entre as unidades acadêmicas do Campus Central e dos cursos dos Campi Avançados, e a segunda no Campus Central.
Podem se inscrever os alunos que estejam matriculados na UERN até o dia 28 de abril de 2017, em nível de graduação ou pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado).
Serão disputadas modalidades individuais (natação, natação paralímpica, judô, atletismo, atletismo paralímpico, ginástica rítmica, tênis de mesa, tênis de quadra, badminton e xadrez) e coletivas (futsal, basquetebol, handebol indoor e voleibol de duplas).

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de maio, em primeira etapa, em cada campus e na secretaria da DAE/PRORHAE, no Campus Central.  Na segunda etapa, os representantes deverão realizar as inscrições de seus respectivos campi em suas secretarias gerais de Direção e no Campus Central, na DAE/PRORHAE. O prazo é de 22 a 25 de maio. É obrigatório o preenchimento da ficha de cadastro de atletas, técnicos e dirigentes.
Os Jogos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte são organizados pela Diretoria de Assuntos Estudantis da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (DAE/PRORHAE), em parceria com a Faculdade de Educação Física, Campi Avançados da UERN, Diretório Central dos Estudantes e Centro Acadêmicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário