quinta-feira, 27 de abril de 2017

UERN apoia servidores em Greve Geral


A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), instituição pública de ensino que ao longo dos anos tem se dedicado à formação de jovens potiguares e de estados vizinhos, sempre visando contribuir com a formação de uma sociedade mais justa e digna, vem prestar todo apoio à luta dos trabalhadores contra as reformas Trabalhista e da Previdência, propostas que aprovadas sem um amplo debate com todos os setores da sociedade civil poderão resultar em prejuízos impactantes, principalmente para os trabalhadores.
No dia em que profissionais de diversas áreas se unem na Greve Geral, convocada pelas centrais sindicais para esta sexta-feira (28) e em apoio aos docentes e técnicos administrativos da nossa instituição, que decidiram em assembleia pela adesão às mobilizações, a Universidade anuncia total apoio as atividades contra as reformas.
Assim, nos juntamos às demais entidades e pessoas que estarão nesta sexta-feira num grito contrário às reformas impostas sem que haja discussão com a sociedade. Somente respeitando o diálogo e o debate de ideias poderemos vislumbrar uma sociedade melhor e mais justa.
REITORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário