sexta-feira, 27 de abril de 2018

PROEG retifica lista de classificação dos selecionados no ENEM/SiSU


A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), retifica o Edital nº 012/2018 – PROEG/UERN, publicado no portal UERN (www.uern.br), no dia 20 de abril de 2018, referente à relação dos candidatos da Lista de Interesse por Vaga na UERN, através do Sistema de Seleção Unificado (SiSU 2018) selecionados para preencher às vagas remanescentes. A retificação foi feita especificamente no Anexo I do Edital nº 012/2018, que divulga as “Relações dos Candidatos com Cadastro Efetivado e Cadastro Reserva”.

Sendo assim, as “Relações dos Candidatos com Cadastro Efetivado e Cadastro Reserva” referentes aos cursos de graduação em Medicina (Campus Central), Jornalismo (Campus Central), Geografia (Campus Central), Filosofia (Campus Central), Direito (Campus de Natal – CAN), Turismo (Campus de Natal – CAN), Enfermagem (Campus de Caicó– CaC) e Pedagogia (Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia – CAMEAM), constantes no Anexo Único deste Edital, substituem àquelas referentes ao mesmo curso de graduação, dispostas no ANEXO I do Edital nº 012/2018 – PROEG/UERN.

A “Relação dos Candidatos com Cadastro Efetivado e Cadastro Reserva” dos demais cursos de graduação não citados permanece inalterada.

Confira o Edital aqui.

Fonte: AGECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário